Há algum tempo não escrevia, inspiração transbordava, mas não escrevia. Tentei arduamente dedicar paixão ao que me foi proposto e isto sugou minhas outras paixões, numa busca pelo melhor desempenho naquilo. Não adiantou, nem vai adiantar.Quando não se ama, não se tem paixão por algo a fazer, não faça. Melhor o não feito que o mal feito. Certa feita ouvi "não prometas o que não podes cumprir", seria bom conseguir ser fiel ao ditado.Tudo o que antes era amado passou a clamar por mim e eu ouvia ao longe, mas as tormentas me trouxeram de volta a beira, à terra firme, ao que deixei. Nunca imaginei que um caderno vermelho fosse tão atraente, é certo que o vermelho é atraente aos olhos, porém, este foi quase que miraculoso: ao olhá-lo, um sentimento de consumo se apossou de mim, decidi que para obtê-lo (comprá-lo) precisava terminar aquele que eu começara a consumir. Pus-me a escrever novamente minhas aventuras, venturas e desventuras, diárias, mensais, anuais. Cada letra, palavra, frase, oração, destilada pelo lápis foi enfeitiçando, viciando a autora. E a vida já não é mais possível sem ver essas esplêndidas formas impressas no papel, tais quais como numa dança, entrelaçam-se harmoniosamente e expressam o que há desde a superfície ao âmago.
---------------------------
{Sim meus queridos, este era o "sweet youth".... ERA.
bjOs (saudades, mas estou de volta!)}
-----------------------
Agradecimentos:
ao querido amigo Jamess (o Bardo, da Baiúca), obrigada pelas GRANDES dicas
ao caderno vermelho da livraria da travessa
ao meu amor (Pedro,o flautista), que me inspira sempre.
de nada! \o/
ResponderExcluirbom recomeço.
gostei do texto. escrever sobre escrever reeeende.
use muito (e bem) o caderno velho.
e o vermelho... fica pra depois.
Eba! Espero dançar muito por aqui também, rs!
ResponderExcluirAdorei o post -como sempre, tô babando aqui ante seu texto -, promete um bom espetáculo!
Bjão!!
SAM (^_^)
Isso me tocou muitíssimo, sabe?
ResponderExcluirDe fato, é necessário PAIXÃO, muito mais do que talento, perícia ou simples vontade para realizar as melhores coisas.
Também acho: sem paixão, poucas coisas merecem ser feitas!
Merde! (sucesso)
ResponderExcluirAdmiro sua paciência de escrever em papel, eu não tenho. Sou mais o notepad, mas do Windows. Faz o que você gosta que vai ficar bom :)
E ah, adorei o elogio, obrigada! :D
Só acho que o Fragiles vai ter só mais uma parte huahuahua.
E quanto ao layout, você vai aprendendo a mexer e aí fica bom. Só enfatizando, faz o que você gosta que vai ficar bom, escreve o que você gosta e vai ser Merde! :)
beijos
Concordo com você. Antes fazermos as coisas com paixão do que fazer mal feito e sem sentimentos.
ResponderExcluir