Ok! Eu sei muito bem que o voto é secreto, mas a maioria das pessoas dize qual o seu candidato "preferido".Explicito aqui que meu candidato "preferido" é o Fernando Gabeira, o coroa bacana.
Aí você vai dizer... "ah... cê vai votar nesse maconheiro?! Ele só vai fazer merda!"
Eu te direi que não é a primeira vez que escuto tal frase estúpida, que você deveria se abrir um pouco mais e deixar de ser esse "urbanóide" idiota com a mente manipulada pelas potências dos meios de comunicação (GLOBO).
Bem, o que gostaria de esclarecer a você para levá-lo ao mundo das idéias, é que a tal frase estúpida que disseste não faz sentido!
Por acaso não existe outras pessoas no governo usuárias de maconha e outras drogas mais pesadas, ou que fazem coisas bem piores do que degradar a si mesmo?!?!
Sabia que quem você menos espera pode ser um"maconheiro": seu amigo, seu colega de trabalho, seu chefe, seu professor, seu irmão ou até mesmo sua mãe ou seu pai.... então nem me venha usar um argumento desse pra selecionar um candito!
É necessário esclarer também que de maneira alguma estou fazendo apologia ao uso de drogas!
Não concordo e nunca concordei com as drogas, mas não é por isso que vou deixar de votar em alguém bem preparado, transparente, que não abre mão dos seus ideais.... pra votar em um cara metido a "puritano" que não faz NADA pelo e para o povo, pelo menos do jeito certo!!!
Gostaria de externar também que me simpatizo com o Molon e a Jandira e quero explicitar o meu profundo desafeto a todos os candidatos, da banda podre, do nosso "ilustríssimo" governador Sergio Cabral. Nem adianta me dizer "ah, por que você não gosta dele?! você queria também que ele fizesse milagre em menos de um ano de governo?!", ele pode não conseguir fazer milagres em menos de um ano, mas vetou os 6% do PIB estadual pra minha querida UERJ, mesmo ela estando daquele jeito que a gente sabe! Isso já diz muita coisa!
{Se alguém aqui me compreendeu, não vai mais analisar de maneira superficial. Gente o google está aí, use-o pra saber mais (passado, presente e os planos pro futuro) sobre seus candidatos. Eu usei e achei o site do Gabeira, o meu candidato preferido (mesmo que ele seja da banda do pau-podre): http://www.gabeira43.com.br/ }
{nota: se observar bem.... vai ver que não há cartaz dele por aí, muito menos santinhos, tampouco propaganda em carro de som... como manda a lei! pense nisso!}
Que bom que a juventude está começando a se conscientizar da importância de se conhecer um pouco mais - ou o mínimo que seja - de política. Somos nós que decidimos o futuro de nosso bairro, nossa cidade, estado e país. Portanto, procurar a melhor opção, mesmo ela sendo subjetiva já é procurar pelo bem comum.
ResponderExcluirParabéns pela atitude.
Beijos
"Mostre-me um puritano e eu lhe mostrarei um filho da puta." Mencken (citação indevida?)
ResponderExcluirJu, eu queria realmente dar um comentário melhor pra isso, mas eu não gosto de política.
Mas usar o fato de que a pessoa fuma maconha para julgar a moral dela não faz realmente o menor sentido. Isso eu posso dizer.
bjo, Ju!
_o/
Xiii, odeio politica, n entendo p q serve e nem procuro saber. Já que todo mundo é igual e n tem ngm q deixe d nos roubar, n vejo pq fikr discutindo isso, já q no final eh td a msm m.
ResponderExcluirMas cada um com seu gosto...
Adoro o jeito como vc escreve. Mta criatividade e sabe se expressar, acho q vc deve mudar pra jornalismo =p
Bjao Ju
A citação não foi indevida XJ.
ResponderExcluirah... thiago... jornalismo? nah...
pra eu ter q trabalhar pras potencias da rede de comunicação (GLOBO)? NÃO MSMO!
><
Creio que é válido ressaltar que a maioria da intenção de voto do Eduardo Paes se concentra em pessoas que não terminaram o Ensino Médio e na população idosa, q gosta da cara de bom moço de familia dele...
ResponderExcluirEnquanto grande parte da intenção de voto no Gabeira se concentra na população entre 20 e 35 anos, com ensino superior completo ou em curso...
Apenas uma questao de intelectualidade...
Oi Juliana!
ResponderExcluirLegal, gostei de ver você botando a cara pra falar de política e abordando um tema polêmico!
Legal o seu pensamento. Concordo com as coisas que você no texto.
Já que estamos falando tbm de candidatos, fica a dica: CHICO 50!
Ele realmente é diferente!
... Mas cada um com o seu candidato né... a política coletiva a gente faz sem partidarismo e sempre em prol da JUSTIÇA, assim não dá problema pra ninguém...
BJOS,
PEDRO.
VAI CABRAAAAAAAAAAAAL!
ResponderExcluirHohohohoho
Sei que vc vai me matar depois de ler essa... xD
><
ResponderExcluirGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!
VAI CABRAL..... pra SIBÉRIA (sem casaco de pele ou qualquer coisa que o proteja de uma hipotermia!!!)
isso aí Ju, esquece jornalismo.
ResponderExcluir"Artistas marginais são uma linhagem de artistas que desafiam seu tempo e acham uma nova estética, criando temas transgressivos. O marginal é aquele que, no momento, está fazendo algo fora de moda, que não vende. O artista marginal é uma antena daquilo que a maioria não quer discutir."
Glauco Mattoso, o eterno marginal.
Marginais até o fim!
vc tem que escrever mais, Ju! conteúdo vc tem. se quiser eu te ajudo a editar o layout do seu blog, pra ficar "chique bala".
Bjão
isso aí filha!vai dar gabeira no segundo turno.´c tá escrevendo bem amore. bjão da Mamuska
ResponderExcluir